sábado, 18 de junho de 2011

A vida dum idoso.

Certo dia um senhor chamado , Santos vivia numa vila que era conhecida por barra cheia que fica a uns quilómetros da cidade branca.  O senhor Santos morava com a sua família mulher e um neto mas começou a ficar doente. Numa manha de domingo o senhor  Santos já não se conseguiu levantar e chamou pela sua mulher a senhora  Rosa e disse-lhe podes-me chamar um carro porque não me estou a sentir bem. Lá foi a senhora  Rosa chamar o neto que foi com o seu avó ao posto de saúde. Passado uns meses o senhor Santos foi para um lar a onde a sua família ia lá velo. Mas naquela manha o senhor Santos contou há mulher que não gostava lá  muito de estar ali pois não se sentia acomodado porque ele gostava imenso da sua casa e horta e ali estava fechado dentro duma casa dia para dia ia perdendo a vontade-de viver . A senhora  Rosa dizia  Santos tens que ter paciência pois eu já estou  muito cansada e velha para cuidar de ti também não tenho lá muita saúde. Pronto o senhor Santos lá ficou a viver no lar esperando o seu dia chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário