domingo, 12 de junho de 2011

Uma vida vivida na cidade.

Certo dia chegou há cidade um menino chamado  Pedro que nada conhecia. Quando saiu da camioneta a onde vinha ficou muito espantado por ver tanto carro a andar de um lado para o outro. Pois ele tinha vindo de uma aldeia que não havia nada disto ficou muito espantado. Depois foi andando e verificou que havia muitas lojas de roupa e casas de comida. Para o Pedro aquilo era tudo muito confuso pois ele só estava  habituado haver montes que ficou muito espantado. E pensou agora o que vou fazer aqui se não conheço nada . Dirigiu-se a uma casa de comida e perguntou se lhe davam uma sopa. Logo chegou uma senhora muito simpática e disse meu menino nós aqui não damos vendemos certo. O  Pedro olhou e disse pois só que eu não tenho muito dinheiro tenho algum e queria uma sopa. Então a senhora mandou vir a sopa e disse come meu filho tá muito boa. Então o Pedro comeu e foi-se embora a pensar mas porque será que ela disse que não se dava e sim se vendia o que a senhora terá entendido por dar.Então la foi o Pedro andando rua abaixo quando se deparou com uma casa que dizia aluga-se quartos subiu lá acima e perguntou a senhora têm uma cama para eu me deitar tenho sim meu menino. Aqui pensou o  Pedro olha afinal neste lugar as pessoas não são todas iguais.

Sem comentários:

Enviar um comentário