sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Foi uma bofetada com luva branca.

Guarda redes e avançado Nuno Gomes(Sp. Braga) foram chamados por Paulo  Bento para o particular com o Luxemburgo. Seleccionador nacional garante que não é uma homenagem. Jorge  Jesus e Carlos Queiroz devem ter engolido em seco quando ouviram o nome do meu filho. Foi uma bofetada com luva branca para esses dois afirmou ontem ao CM Jerónimo Silva pai do guarda-redes Quim uma das surpresas que Paulo Bento reservou para  o particular da Selecção com o Luxemburgo a 10 de Agosto no  Estádio Algarve. O numero 1 do Sp. Braga volta com o colega Nuno Gomes numa lista em que também consta o estreante Castro médio do FC Porto. É merecido. O meu filho acreditou sempre e não desanimou quando lhe cortaram as pernas no Benfica nem quando o Queiroz deixou de encarar com ele. A lesão no tendão de Aquiles podia tê-lo arrasado no ano passado mas não.É forte e determinado. Levava-o aos tratamentos a Braga todos os dias nos primeiros meses tal como aos treinos quando tinha 13 anos frisou o pai de  Quim. Queiroz e Jesus devem ter engolido em seco. A minha carreira não terminou sempre me senti bem capaz de continuar oferecer muito trabalho e dedicação. Ao vir para o Sp. Braga estava implícito continuar a alimentar este sonho e esta certeza de poder ser ainda seleccionável disse Nuno Gomes de 35 anos ao site dos minhotos.Cabe-me retribuir com trabalho na  Selecção para continuar a fazer o que mais gosto de fazer. Serei mais uma opção entre outras no grupos e estarei com disponibilidade total frisou prometendo empenho em cada jogo e treino doSp.Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário