segunda-feira, 5 de novembro de 2012

No Porto crise agora ganho menos dinheiro.

Apesar dos dois  espectáculos de despedida da Tour 2012 terem lotado o Coliseu do Porto,Tony Carreira garante que tem sofrido com a crise. Tenho de trabalhar com as condições que existem. A minha empresa tem sofrido com a crise,mas,felizmente,ainda não despedi ninguém,nem o quero fazer. Por isso,agora ganho menos dinheiro como artista,referiu o cantor ao CM,antes do ensaio geral do espectáculo de ontem. Referindo ser uma pessoa muito positiva,Tony Carreira aconselha os portugueses a tomar medidas contra a crise. Não querendo ser revolucionário,acho que o povo tem de fazer alguma coisa. Muitos estão a viver mal. Apesar de termos de viver com o filme da crise,eu continuo a acreditar,e espero que este seja o País dos meus filhos.Custa-me que as pessoas emigrem para ter uma vida melhor. Prestes a lançar um novo disco,que celebra os 25 anos de carreira,o cantor garante que,além da crise,tem sentido os efeitos também da pirataria: Estou a vender menos álbuns. O último vendeu menos que o anterior e assim sucessivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário