sábado, 17 de novembro de 2012

Cortaram-me 10% no ordenado de actriz.

Rita Salema não escapa á crise .Cortaram-me dez por centro no ordenado de actriz,mas se isso impedir despedimentos,eu não me importo,frisa ao CM,acrescentando também no colégio que dirige,As Abobrinhas,as coisas não estão melhor. Tivemos de dispensar algumas funcionarias e tive de deixar de pagar á minha mãe,conta Rita,de 45 anos,sublinhando que registou um decréscimo de alunos. A artista,no entanto,sente-se agradecida por ter trabalho e por ser uma das actrizes com contrato de exclusividade na TVI. E estou agradecida ao canal se ter lembrado de mim para fazer aqui, no meu colégio,a apresentação do Kid Kanal. Este novo espaço dedicado aos mais pequenos vai preencher as manhãs de sábado e domingo da TVI,com séries bem conhecidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário