sábado, 10 de novembro de 2012

Bibi jura pela saúde dos juízes.

Carlos Silvino afirma agora que nunca cometeu abusos sexuais e que tinha namoradas. Quero jurar pela saúde  de vossas excelências que nunca fui a Elvas foi assim que Carlos Silvino se dirigiu ontem aos juízes do processo Casa Pia para garantir que afinal agora é que está a falara verdade nunca abusei de ninguém tive sempre as minhas namoradas disse na quinta audiência da repetição parcial do caso referente á casa de Elvas o que levou os juízes a perguntarem várias vezes  porque razão apresentava agora esta versão tive um esgotamento cerebral fui obrigado e ameaçado e estava medicado eu estou aqui para dizer que só agora é que estou bem de saúde afirmou Bibi condenado já a 15 anos de prisão por centenas de abusos o julgamento não demorou um ano nem dois advertiu Ana Peres sendo que o juiz-asa perguntou mesmo ao arguido o que é que tomou hoje já em instância  do Ministério Público Carlos Silvino admitiu que foi procurado por Carlos Tomás-que escreveu um livro com Marluce ex-mulher de Carlos Cruz-e que este ajudou ajudou-me com medicamentos que eram caros e foi á farmacia e pagou a receita tive num hotel em Monsanto que também foi pago pelo sr.Carlos Tomás e comprou-me um telemóvel garantiu sobre a mesma pessoa que entrevistou uma vítima que desmentiu as acusações o julgamento prossegue.

Sem comentários:

Enviar um comentário