sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Policia destruiu a minha vida.

Depois de cinco meses preso injustamente acusado de tentar matar PSP Mário Brites 41 anos perdeu tudo sem emprego nem casa dorme no carro quando a juíza finalmente o mandou libertar da cadeia onde passou os últimos cinco meses inocente por uma falsa tentativa de homicídio ao vizinho Luís Maria o policia que o incriminou em conluio com um colega da PSP Mário Brites já não encontrou a vida que deixara no Cacém Sintra fique sem casa durmo no carro. E sem emprego os policias destruíram-me a vida Lavado em lágrimas depois de libertado na última sexta-feira graças à intervenção da policia judiciária que conseguiu desmontar a farsa montada pelos dois agentes da PSP o homem de 41 anos diz ao CM que agora ninguém lhe quer dar trabalho. Pai de quatro raparigas com dois,sete,nove,e 16 anos já não pode pagar a pensão de alimentos à ex-mulher. Não tenho dinheiro para alugar uma casa e não vejo as minhas filhas há cinco meses-não deixei que me fossem ver à prisão. Ali estava no inferno tinha vergonha de as encarar emocionado lamenta viver da caridade dos outros trabalhava há quatro anos na empresa Vulcanizadora Fragoso & Filho em S. Domingos de Rana  que já não lhe dá emprego de volta. Nunca faltei um único dia e quando saí da prisão fui lá mas disseram que agora era difícil. Tem como apoio a mãe idosa que a 30 de Abril o viu ser preso. A quezília com Luís Maria por causa do condomínio do prédio onde ambos viviam levou a que o policia lhe montasse uma cilada conforme concluiu a PJ e o CM avançou ontem em conluio com o colega António Nereu daPSP simulou que Mário disparou dois tiros à porta do prédio para o matar.

Sem comentários:

Enviar um comentário