segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Chamei por ele já não me respondeu.

Sobrevivente do brutal acidente recorda que  Angélico lhe enviou mensagem por telemóvel a dizer que ia pedir um BMW emprestado para irem à festa da TVI. Três meses após a morte de Angélico Viera o sobrevivente Hugo Pinto que seguia no carro ao lado do cantor ainda tem presente na memória todos os momentos do trágico acidente que ocorreu na  A1 em Estarreja. A poucos dias de o processo encerrar o jovem recordou emocionado ao CM o momento em que viu o amigo inconsciente no banco do condutor. Eu chamei por ele várias vezes mas ele não me respondeu. Ainda gritei bem alto pelo nome dele. Não reagiu contou Hugo sem esconder a dor. Angélico foi buscar Hugo ao Porto ao final da noite de sexta-feira dia 24 de Junho quando regressou de Baiona Espanha com Anita Costa Hélio Filipe-a outra vítima mortal-e Armanda Leite a ferida mais grave. Durante o dia os dois amigos trocaram várias mensagens de telemóvel. O cantor de 28 anos revelou a Hugo que ia pedir emprestado um carro a Augusto Fernandes para irem à Morango-mania. Pediu também a sua opinião sobre a viatura que deveria escolher. Hugo estranha agora o aparecimento de um contrato de compra e venda do stand  Auguscar. Ao  amigo Angélico Vieira sempre disse que o BMW 635 era emprestado e que apenas o tinha ido buscar para a festa da TVI. O Angélico mandou-me muitas mensagens durante o dia. Disse que ia buscar um carro ao stand. Tinha pedido ao Augusto que lhe emprestasse um Hummer mas ele disse que não tinha nenhum disponível. Ele mandou-me então mais uma mensagem a perguntar que viatura deveria trazer disse-me quais eram as opções e eu respondi que o BMW635 era o melhor revelou ao CM Hugo Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário