sábado, 15 de outubro de 2011

Anita não estou á procura de um novo amor.


Ex namorada de Angélico desistiu do curso de direito após passar três semanas em  Los Angeles recém-chegada de Los Angeles EUA Anita Costa a última namorada de Angélico Vieira garante que não se quer apaixonar. Não estou à procura de um novo amor . A única coisa que procuro para já é um cão pequenino um  Chihuahua ou um Yorkshire para poder andar comigo para todo o lado diz a jovem de 22 anos. Feliz com a viagem de três semanas a actriz explica ao CM que aproveitou para passear e para ir à praia. É em Los Angeles que se passa tudo e onde me sinto bem assegura. Porém nos próximos tempos a jovem irá viver entre o  Porto e Lisboa. Gosto muito das duas cidades pois é nelas que estão os meus amigos. Tenho sempre saudades do local onde não estou afiança. Apesar de ter planeado concluir o curso de direito as férias nos Estados Unidos fizeram com que Anita mudasse de opinião tirar direito era um objectivo no entanto já não o vou cumprir refere a actriz escusando-se a tecer mais comentários sobre a mudança repentina. Anita esteve presente na festa de inauguração do site do seu personal trainer: Nilton Bala Vou ao ginásio uma hora duas vezes por semana pois como muitos doces e chocolates aos quais não consigo resistir acrescenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário