sexta-feira, 1 de julho de 2011

A noite está cada vez mais perigosa.

Numa noite destas ia um grupo de jovens passear pela baixa da grande Lisboa quando se depararam no meio de tanta violência. Hoje em dia é um perigo sair há noite dentro de qualquer cidade do  País não é só em  Portugal que há vandalismo  noites perigosas actualmente até nos  Países mais ricos do mundo também há muito vandalismo mesmo em pleno dia. Assaltos, roubos. Passado uns dias iam um grupo de jovens festejar um titulo de candidatura e foram assaltados por  causa dum simples cigarro. Perguntamos aos nossos governadores afinal em que País estamos que hoje em dia não se pode sair há rua . Até dentro das próprias escolas há vandalismo. Numa manhã destas um rapaz de seu nome António foi agredido há saída  de sua casa em pleno dia estava a preparar-se para entrar no se carro quando foi agredido por uns homens com capuz na cabeça e roubara-me a mala que levava na mão e me agrediram. Fiquei com a cara um pouco inchada dos murros que me deram até tive que por gelo. Nestes anos todos foi a primeira vez que isto me aconteceu nunca me tinha acontecido tal coisa já tinha ouvido os meus colegas se queixarem mas era durante a noite agora em pleno dia . Mas como isto anda hoje em dia já não se respeita ninguém mata-se por tudo e por nada se arranja uma briga  até parece que estamos em Países a onde se ouve dizer que há vandalismo. Pois eu sou filho de luso -brasileiros e muito pelo contrario é um  País a onde há muita miséria, roubos e não se ouve que há assaltos a toda a hora pois hoje em  dia já não se pode andar na rua nem de dia nem de noite é muito triste o que vemos no nosso País. No século que estamos só o que ouvimos é mortes por acidentes ou então por roubos pessoas vandalismos agora até nas nossas escolas mas que  País é este.

Sem comentários:

Enviar um comentário