sexta-feira, 1 de julho de 2011

Morta que acorda no caixão.


Uma senhora que se dizia morta acaba por acordar dentro de um caixão dentro da própria agência. Quem deu por isso foi o dono o senhor Anastácio que pegou um grande pulo quando viu o caixão se mexer.Nesse momento o senhor foi a correr chamar alguém que estava na rua e gritou muito aflito socorro que tenho lá dentro um caixão que se move. Este acidente aconteceu em São Paulo no Brasil mas que País ou cidade de loucos. O senhor Anastácio chamou logo uma ambulância e algumas pessoas para o ajudarem a tirar o corpo de uma senhora que estava muito aflita. Dado uma certa altura chegou os meios de socorro e levaram a senhora para o hospital mas infelizmente com o susto que a senhora apanhou o seu coração não aguentou e acabou por morrer.  Lá foi o senhor Anastácio chamado. Ele respondeu muito aflito o quê?Sim fala daqui do hospital de São Paulo era para o senhor vir buscar esta falecida mas agora esta mesmo morta .Nem pensar eu não vou ai querem-me matar se susto chamem outra agência a minha já fechou. Então respondeu o senhor do hospital calma amigo nos não estamos a gozar com o senhor mas tenha muita calma que tudo se ade resolver calma uma ova eu queria ver se os senhores vissem o que eu vi. Há 20 anos que trabalho neste ramo e nunca tinha visto uma coisa assim isto é de loucos mas afinal em que cidade ou País vivemos . Pois o senhor fique sabendo que a minha casa não trabalha com gente incompetente a partir de agora só me chamem quando verificarem que as pessoas estão mesmo mortas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário