segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vou ter novo disco acústico.

Tony Carreira falou ao CM depois do concerto que deu no sábado no Pavilhão Atlântico cantor revelou que a filha Sara já tem aulas de voz adorei este está no top três dos dez que aqui dei e arriscaria dizer melhor . Tive uma sensação que não conheci nos outros estive muito tempo perto do publico e é muito agradável estar no meio da arena. Também foi aquele em que mais me empenhei. Demorou três meses a preparar. Foi uma homenagem que acho justa. Ela é uma grande mulher e tentei que fosse uma homenagem discreta. Nem sequer falei apenas cantei a canção ela é menos romântica do que eu e fizemos questão de que ela não soubesse. Desconfiava mas não sabia ao certo que iria acontecer. Assim como não subiu o Ricardo (Landum compositor) para não ser sempre igual eles também estão com uma certa idade. Não faria sentido convidá-los de novo espero que eles me convidem para os concertos deles. Vou acompanhar a produção do concerto que deve passar na televisão em Janeiro. Um novo CD não está nos planos para o ano espero ter um novo disco acústico que não gravo há muito tempo algo mais intimista no Coliseu ou no Atlântico ainda estou indeciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário