domingo, 23 de setembro de 2012

Helena Costa pondera deixar Portugal.

Actriz está sem projectos vive de poupanças e está decidida a emigrar sem trabalho desde o final das gravações da novela Anjo Meu da TVI em Dezembro do ano passado Helena Costa pondera agora emigrar para fugir á crise que assola o nosso pais emigrar é um conselho do primeiro ministro Passos de Coelho e é um óptimo conselho estou aberta a novas experiências ainda sou nova e tenho muito para viver diz a actriz ao CM  a falta de projectos preocupa cada vez mais a jovem que tem vivido de poupanças nos últimos tempos a sentir a crise mais do que nunca Helena Costa de 29 anos confessa que não tem preferências no que respeita a trabalho posso fazer tudo apresentar representar televisão ou comédia para a actriz cada vez há menos empregos e por isso é urgente pensar em alternativas empenhada em crescer profissionalmente Helena Costa pondera ir estudar representação durante alguns meses para Espanha ou Londres sinto que ainda tenho muitas coisas para aprender e melhorar explica a actriz acrescenta que apesar da crise não perde a esperança num futuro melhor estou aberta a convites e muito positiva em relação ao futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário