quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vitor de Sousa fala de doença eu não estou a morrer.

A noticia de que teria uma doença fatal causou alarme entre os amigos de Vítor de Sousa de 66 anos e até no próprio actor. Eu não estou a morrer tive diverticulose (infecção nos intestinos) fiz o tratamento repeti análises e já está tudo bem começa por dizer o artista mostrando-se triste com o sucedido uma constipação mal curada que degenera em pneumonia também pode matar por isso não entendo o que me fizeram há seis meses o actor começou a sentir-se mal o que levou ao médico entre análises e exames acabei por ter de fazer dieta esse regime aliado á propria doença fez-me perder dez quilos já estou recuperado e posso comer de tudo co devidas cautelas conta acrescentando também afirmaram que estou na miséria por estar sem trabalho já tive interregnos grandes ao longo da minha carreira e acautelo-me para estas situações.

Sem comentários:

Enviar um comentário