sexta-feira, 4 de maio de 2012

Criança forçada a sexo na escola.

Abuso sexual teve lugar na casa de banho do estabelecimento  e foi presenciado por vários alunos um de 15 anos registou tudo no telemóvel um menino de 12 anos foi forçado a praticar sexo oral a um colega da mesma idade no interior de uma escola básica do  2º e3º ciclos no conselho do Seixal o acto sexual foi presenciado por um grupo de alunos tendo um deles filmado tudo com o telemóvel que foi entretanto apreendido pelas autoridades segundo apurou o Correio da Manhã esta não foi a primeira vez que tal acontece o abuso sexual teve lugar na manhã de anteontem no interior de uma das casas de banho da escola Carlos nome fictício que segundo colegas já teria noutras ocasiões obrigado alunos a fazerem-lhe sexo oral nas mesmas circunstâncias terá combinado tudo previamente com outros estudantes Atraiu Francisco á casa de banho e obrigou-o á pratica de sexo oral perante o olhar dos outros colegas enquanto Manuel de 15 anos registava tudo em vídeo.

2 comentários:

  1. estou em choque, queria transferir meu filho mas agora nem pensar, acho que desgraçava a minha vida e deixava meu filho sem mãe se algo deste genero lhe acontecer, creio que cegava e matava os outros animais que fizeram isto, destruiram a vida de uma criança e seu futuro e cerebro jamais será o mesmo, para isto a cadeia não era o suficiente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguem sabe qual é o nome da escola em que isto aconteceu?

      Eliminar