segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Prostitutas acusadas de agredirem ex-cliente.

Militar reformado de 69 anos já apresentou queixas-crime na PSP e teme pela vida um militar reformado com 69 anos apresentou duas queixas-crime na PSP de Abrantes por agressão contra duas prostitutas-foi cliente assíduo de uma delas durante três anos-e um amigo destas acusando os três de o terem espancado na via pública a vítima garante desconhecer os motivos das duas agressões e diz viver com medo do que lhe possa acontecer a primeira agressão ocorreu no dia 11 e a última dia 18 junto ao prédio onde as mulheres atendem clientes no centro da cidade aí atravessaram-se á minha frente e um homem que eu nunca tinha visto com dois metros quase me esmagou os braços contra a porta e disse que me matava deram-me murros até eu conseguir fugir diz ao CM a vítima que não quer ser identificada por receio segundo conta a primeira agressão ocorreu no largo em frente á Câmara de Abrantes quando se dirigiu uma das responsáveis pelo negocio brasileiro e a uma portuguesa de quem foi cliente assíduo desataram-me á chapada e deixaram-me a cara toda negra só porque lhe perguntei por mudaram os nomes nos anúncios diz o homem já examinado no gabinete de medicina legal de Abrantes por ordem do ministério público.

Sem comentários:

Enviar um comentário