quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Grupo armado lança terror em moradia de ingleses.

O pior momento da minha vida. Foi assim que Mary(nome fictício)descreveu ao CM o ataque de que foi alvo na sua residência,em Montes Juntos,Albufeira,por três homens encapuzados e armados,que a agrediram e roubaram. A inglesa,de 47 anos,dona de um restaurante na zona,foi surpreendida pelos assaltantes,com duas caçadeiras,mal chegou a casa,ás 23h30 de anteontem. Entraram atrás de mim,quando eu estava a tirar a comida dos cães. Meteram-me á força no carro. Eu tentei reagir e gritei,mas eles bateram-me na boca,para eu me calar,relatou. O marido ouviu barulho e abriu a porta. Nessa altura,os assaltantes tiraram Mary do carro e arrastaram-na para a sala. Roubaram dinheiro e o cartão de crédito e fugiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário