quarta-feira, 7 de março de 2012

Segurança Social mata utente.


Paga IRS e recebe abono do filho soube agora que para o estado morreu Armando Castanheira 58 anos pintor da construção civil residente em Albufeira sobreviveu a um grave acidente de viação em 2005 esteve três meses no hospital recuperou parcialmente a saúde e agora foi informado pela segurança social de que afinal está morto como os médicos comprovam que estou incapacitado para o trabalho fui á segurança social tratar da minha reforma informaram-me de que o beneficiário da caixa nacional de pensões Armando Ribeiro Marques Castanheiro foi vitima de acidente de viação/ trabalho do qual resultou a sua morte no mesmo ofício a segurança social de pensões pede ao tribunal de Silves que informe se foi fixada alguma pensão ou indemnização com vista ao seu reembolso Armando Castanheira que aguarda há sete anos por uma decisão judicial para saber se tem ou não direito a indemnização devido ao acidente de automóvel diz que toda esta situação é caricata tenho pago IRS e recebo o abono de família do meu filho mas para quem morreu num acidente até me sinto com saúde afirma com ironia.

Sem comentários:

Enviar um comentário