domingo, 22 de janeiro de 2012

Senti-me uma estrela Cátia Palhinha.

Ex- concorrente da casa dos segredos animada com as reacções á sua ousadia as fotografias estão muito giras senti-me uma estrela a minha mãe disse-me que os amigos estão todos eufóricos é desta forma que Cátia Palhinha fala das recordações á produção que protagonizou para a revista Vidas que saiu ontem com o Correio da Manhã. A jovem de 23 anos que ficou em segundo lugar na casa dos segredos (TVI) conta divertida que quando foi ver a revista numa banca apercebeu-se de que um homem com a Vidas na mão olhava para ela desconcertado deve ter ficado admirado de me ver ali adianta. Houve outros que olharam para mim e riram-se acrescenta a jovem algarvia manifestamente embevecido com a produção fotográfica da namorada Márcio refere eles não dizem nada porque eu estou ao lado dela e o barman não esconde o seu orgulho as fotos estão top. Vai ser uma corrida dos homens ás bancas. Mais reservada mostrou-se a mãe de Cátia Manuela está um trabalho muito bom não está nada maldoso mas a verdade é que não estou habituada a ver a minha filha vestida assim confessa adiantando que amigas que viram a produção não pouparam elogios á filha. Houve pessoas que me disseram a tua filha está linda e algumas mostraram-se mesmo surpreendidas  porque não sabiam que ela tinha jeito para posar refere a progenitora.

Sem comentários:

Enviar um comentário